sábado, 20 de novembro de 2010

Ato de Filiações

O Deputado Estadual eleito João Paulo Rillo esteve, na manhã de hoje, em ato de filiações do PT na cidade de Guapiaçu.  Acompanhado do ex-prefeito de Rio Preto e primeiro suplente da Câmara Federal pelo PDT, Prof. Manoel Antunes, Rillo agradeceu pelos votos recebidos na cidade e pelo apoio da militância nas campanhas sua e de Dilma.
O partido está em processo de reestruturação na cidade e somente nesta manhã trouxe para suas fileiras mais dez filiados.
Uma análise dos processos eleitorais na cidade, demonstra que há boa parte da população insatisfeita e não de hoje.  Assim, o partido se enquadra como alternativa séria e deverá usar os dois próximos anos para se organizar e ganhar força.
Dentre as principais estratégias está uma grande campanha de filiação.
O Deputado Estadual Rillo colocou-se à disposição do diretório local,  no que foi acompanhado de Manoel Antunes que também afirmou estar disponível para ajudar, inclusive na interlocução com o PDT local.
O ato aconteceu na casa de uma conhecida militante da cidade e uma sede já está pensada para sediar os próximos passos do partido de Lula e Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...