sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ANTIPÁTICA

Vamos combinar...
Tem proposta mais antipática que o projeto do Prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes, que muda o nome do Programa de Incentivo à Cultura que hoje tem o nome do ex-deputado Nelson Seixas?  Eu queria entender o que leva um homem público a fazer uma coisa destas. 
Eu sempre defendi que homenagem se faz para pessoas vivas, afinal, se alguém é  homenageado, precisa saber que recebeu aquele agrado.  Depois de morto, de que adianta?
Agora, a atitude de Valdomiro de desfazer uma homenagem sem a menor explicação, no mínimo nos faz crer que há motivos pra lá de particulares em cima disso.  E se isso é verdade, o que temos é um "vingador implacável" no comando do município. 
Cá entre nós, prefeito, cai na real.

Um comentário:

  1. Tanta coisa a ser feita, e o prefeito fica gastando tempo com picuinhas. Ele pode até conseguir retirar o nome, mas não vai anular o fato de que Nelson Seixas, inegavelmente, recebeu tal honraria pelos relevantes serviços prestados a Rio Preto e região.
    Menos, Waldomiro!

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...