sexta-feira, 21 de maio de 2010

Professor Arif na direção da AMIRP



Com dezenove pessoas, reunidas na noite de ontem na sede da OAB de São José do Rio Preto, a Associação Comunitária Amigos de Rio Preto - AMIRP confirmou, por unanimidade dos presentes, o nome do Professor Arif Cais para a Presidência da Diretoria Provisória.
O novo diretor do grupo irá presidir o processo de reestruturação da entidade e providenciará novas eleições para a escolha de uma diretoria definitiva.
Fazem parte da Diretoria Provisória ainda, o Advogado Osvaldo Luiz Baptista (vice-presidente) e Carlos Alexandre Gomes (secretário).
Enquanto se organiza, a AMIRP já se prepara para realizar discussões importantes como a questão da Garagem Subterrânea, do Transporte Coletivo e outras tantas que preocupam o grupo.
A promessa é de que a AMIRP recupere o vigor e combatividade de seus tempos de luta.
As pessoas engajadas neste processo, estão bastante otimistas.
Que se cuidem as autoridades e se preparem para o debate.

Blog da AMIRP

Criado por integrantes da BIOSFERA JR do IBILCE/UNESP, membros da AMIRP, um blog trará as principais informações além de notícias de interesse de todos os cidadãos.
Basta conferir pelo endereço http://www.amirpriopreto.blogspot.com/ ou na lateral deste blog na coluna "Visite e Acompanhe".

Um comentário:

  1. creio, que será um grande avanço nas discussões em prol de uma rio preto mais cidadã
    camarada valter

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...