domingo, 6 de junho de 2010

Governo de São Paulo


Minha simpatia pelo trabalho do senador petista Aloizio Mercadante me coloca em paz com minha consciência com relação às eleições para o Governo do Estado.
Faz 16 anos que o PSDB domina o Governo de São Paulo e estava difícil encontrar alguém para fazer frente a Alckmin o candidatíssimo tucano.
Mercadante já foi candidato e não levou, mas Alckmin não conseguiu muita coisa em seu último pleito. Assim sendo, acredito que com a ampla frente de alianças que está se desenhando em torno do candidato do PT seja possível providenciar sua subida nas pesquisas.
Eu, que nunca fiquei neutro num processo político, conto com isso e trabalharei neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...