quinta-feira, 24 de junho de 2010

Acho absurdo e pronto.

                 Não quero nem saber dos detalhes.  Um amigo tentou justificar-me o projeto do prefeito Valdomiro, de Rio Preto, aprovado pela irresponsabilidade de alguns, para permitir a venda de 235 áreas da prefeitura espalhadas por cerca de 19 bairros da cidade para "reforçar o caixa".
Não tem justificativas.  Áreas que seriam transformadas em benefício para a população vão virar dinheiro.  O que aconteceu com o orçamento municipal?  Desculpe a minha ignorância.  Não concordo e pronto.  Me parece com alguém que troca um cheque pré-datado com um agiota para "guardar o dinheiro no cofre". 
Pois bem... simplesmente não aceito e não vejo nada, nem ninguém discutindo isso.

Um comentário:

  1. É camarada a discussão poderia ser a luz de um parlamento. Porém temos numa câmara apenas pseudos vereadores. São titulados vereadores porque uma população, lá colocou, sem nenhuma responsabilidade. O trabalho parlamentar, ficou numa gaveta perdida entre, contratos, sacanagens e quem sabe desvio de verbas e funções. Fazer o povo ter respeito pelo voto, dignidade em ser gente e não fazer parte do processo só na hora de votar é uma tarefa de militância. E os militantes estão aos poucos partindo pra outras funções. Perdoe-me, o caos chegará, tenho certeza.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...