terça-feira, 16 de março de 2010

Telinha


Eu tenho uma mania odiosa de falar mal de algumas pessoas da TV. Devia ficar quieto e pronto... Mas não dá...
Por exemplo... tem um comentarista no jornal do SBT às 6h da manhã que me irrita demais. É um tal de "não sei quem" que "vai direto ao assunto"... não tem onde ser mais ridículo e parcial. E nem consigo decorar o nome dele. E já que estou falando de SBT é bom lembrar os laços que Hebe Camargo sempre teve com algumas figuras como Maluf e outros "figurões" da elite paulistana bastante polêmicas. Não é porque ficou doente, que virou santa.
O mesmo ocorre com a Xuxa... eu acredito que as pessoas deviam parar quando estão por cima... E estas duas não sabem quando, não é?
Ainda estou tentando lembrar o nome do comentarista... mas deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...