domingo, 30 de setembro de 2012

Fenômeno


Uma amiga foi logo “chutando o pau da barraca”... E concordo com ela.  Pra quem se viu envolto com travestis em um motel, mostrar um pouquinho de banhas na TV não é nada.

Mas na verdade, Ronaldo Fenômeno é um cara que todo mundo gosta e para nós, corinthianos, poder contar com sua passada pelo time, onde encerrou a carreira é uma honra.

Domingo passado, ao vê-lo num programa de televisão que julgo bastante vazio (em que pese o tempo que fica no ar), lamentei o fato de ele estar se dispondo a um papel desnecessário, qual seja, realizar publicamente, esforços para emagrecer.  Pior que isso, exibir ali algumas fragilidades e intimidades.

Pareceu-me, de cara, uma autopromoção de alguém que já fechou e com “chave de ouro”, sua carreira estelar como jogador de futebol.

Quem sabe, pensei eu, tratar-se de Assessores de Imprensa ou agentes, que de forma imprudente o fariam passar por esse desgaste.

Mas hoje, ao conversar com uns e outros, desmantelei minha quase decepção.  Ronaldo estaria, segundo algumas opiniões, prestando um serviço à saúde e dispondo-se a ser exemplo perante seu público e seus fãs.

Vamos então pensar assim, mas me privarei de vê-lo em cena fazendo este personagem que não combina muito consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...