quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ainda Resta uma Luz

 

Foi um sucesso a festa de lançamento do livro Ainda Resta uma Luz de meu pai, Carlos Alberto Gomes.

Em conversa com os entendidos no assunto, o público surpreendeu e a obra, pelo seu conteúdo voltado ao romantismo, abre espaço para quem sente falta do gênero.

“Autoajuda, magia e mesmo biografias, estão sempre em evidência e isto deixa vago um espaço para leitores que preferem histórias mais próximas com a realidade de suas vidas”, afirmou um grande amigo e amante da boa literatura.

Amigos, parentes e alguns frequentadores da livraria prestigiaram a noite de ontem na Nobel em Rio Preto.

“O tio Carlos me ligou e fiquei surpreso, pois não sabia deste talento. Não deixaria de vir saudá-lo por este trabalho tão bonito”, arremata um sobrinho.

O livro continuará exposto e comercializado na loja Nobel do Plaza Avenida Shopping.

Carlos Gomes que já é autor de diversas poesias, algumas publicadas em coletâneas, está preparando outros títulos. 

Sua infância em cidade pequena, um casamento feliz e a ligação com a educação (aposentou-se como diretor de escola), juntam-se ao convívio diário com a natureza, onde mora, para ajudar na sensibilidade que gera o amalgama às suas ideias.
 
Como filho e admirador, receba meus cumprimentos pela coragem, determinação e qualidade do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...