domingo, 23 de setembro de 2012

Sinceridade


Quando conversamos em um encontro casual, eu e você, algumas coisas podem ficar no campo do fingimento.

Eu finjo que acredito naquele peixão que você fisgou.  Você finge que acredita naquela história que eu contei sobre a garota que flertou comigo naquela festa. 

Mas tem coisas, numa conversa entre nós, que não ficam no campo do fingimento.  Elas entram no campo da sinceridade, pois não há como acreditar no diferente.

Exemplo: não adianta eu dizer o contrário.  Você sabe que gosto de ser bem atendido quando chego em uma loja, em um banco.

Assim, eu também sei que você gosta de ser tratado com respeito e agilidade quando chega com seu filho, que não está muito bem, em uma unidade básica de saúde.

Eu sei que você quer que seu filho tenha uma educação completa na escola pública, que lhe garantirá oportunidades de formação no futuro.

Estas e outras coisas são verdades que não adianta fingir.  Não entre nós. 

Pois bem.  Eu sei que você quer que seja prefeito de nossa cidade uma pessoa séria, responsável, honesta, combativa.  E eu também sei que você sabe que essa pessoa é João Paulo Rillo.  Sendo assim, pra que fingir?

Vamos ser honestos um com o outro?

Um comentário:

  1. Eaai blz??voltei,vir visita denovo,como eu gosto de comentar vamos la...Li esse post umas 4,5 vez,o blog é bom demais,precisar nem falar nada,alguns amigos me recomendaram,Dizem que existe Rastreador de celular. Achei este link http://www.rastreador1.com/rastreador_de_celular_rastreador_gps_autotracker.php na net e gostaria de saber se alguém pode me dar referência?

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...