sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De novo as Câmaras Municipais

Um amigo me informou ontem que está disposto a empenhar-se comigo na cobrança do legislativo municipal de uma pequena cidade da qual fazemos parte.
É que contei a ele sobre a "prestação de contas" que recebi e que levei a público no blog há alguns dias.
Ficou horrorizado, como aliás ficariam todos quantos fizessem uma avaliação crítica sobre o caso.
O fato é que há gente pregando a desnecessidade do legislativo no âmbito geral, o que me espanta, sendo este o poder mais importante ao meu ver.
Responsáveis pela maioria dos casos de corrupção levados a público, vereadores, deputados e senadores irresponsáveis e desonestos acabam por sujar a imagem destas instituições.
Como sempre sonhei em atuar no parlamento, este tipo de coisa me fere profundamente n'alma.
Enfim, gostaria de saber que todos os cidadãos acompanham suas Câmaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...