sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Salve o Corinthians


Meu time estreou na Libertadores.
E estreou bonito. Jogou direitinho e até ganhou de 2 a 1.
Eu não tinha como não ser corinthiano...
O primeiro motivo foi que, em sua reunião de fundação, um dos primeiros nomes cogitados para o time foi "Carlos Gomes", em homenagem ao compositor de "O Guarany". Aliás é também o meu nome e o nome de meu pai.
O outro importante motivo é a origem operária do time que nasceu de um grupo no Bom Retiro em São Paulo.
Junte-se a isso o fato ter o símbolo mais bonito do futebol, a torcida ser conhecida como "fiel", o símbolo da mesma ser um lindo "gavião", dentre tantas outras coisas relacionadas a esta verdadeira nação dentro da nação brasileira.
Espero que faça bonito neste centenário e que possamos comemorar com grande alegria esta data gloriosa do "timão".

Um comentário:

  1. A bem da verdade, embora o importante sejam os três pontos, eles poderiam ter vindo de uma forma mais tranquila, mas se isso acontecsse, não seria Corinthians né?? Haja coração e coração bom para suportar esse time que só nos dá alegrias!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...