sexta-feira, 22 de maio de 2009

Serenidade


Uma coisa que aprendi com o AVC que sofri no início do ano, foi a viver em equilíbrio e manter a serenidade mesmo diante das situações complicadas da vida, as chamadas "tribulações".
Todo mundo é envolvido pela ansiedade de querer fazer tudo certo, em tempo hábil. Aprendi que podemos trabalhar muito, ter até coisas grandiosas para fazer e pouco tempo, inclusive, mas que tudo pode ser feito equilibradamente.
Hoje estou me alimentando melhor, caminhando, fazendo minha leitura diária, orando de forma mais transcendente e tenho, de certa forma, mantido equilibrio.
Como estou bem. Demorei 41 anos de vida para aprender a viver e ainda estou apenas no início das aulas.
Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...