sábado, 2 de maio de 2009

As Visitas ao Blog

Abril já se foi. O quarto mês do ano já era. Como o tempo voa!
No dia 3 de abril, coloquei no blog o contador de visitantes para ter uma idéia do quanto este blog era acompanhado.
Considerando que o meu micro não registra as minhas próprias visitas, estou bem animado.
O blog fechou o dia 30 de abril com 153 visitas. Uma média de praticamente 6 visitas ao dia.
Isto é um incentivo para continuar com este trabalho que busca divulgar a minha e a sua opinião.
Mecanismo livre de censuras e sem restrições, os blogs constituem hoje num importante elo de comunicação de "massas".
Ainda estou buscando isto, mas quero triplicar este número urgentemente.
Por isso insisto a que você divulgue aos amigos e visite diariamente, deixando aqui sua opinião sobre os principais fatos, sobretudo ligados à política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...