terça-feira, 22 de março de 2011

Noticias

Uma notícia muito boa me trouxe grande alegria nesta segunda-feira.  Em um almoço pra lá de fraterno, ouvi de um grande amigo sua disposição em voltar a ser candidato a vereador por Rio Preto.  Na mesa, outro grande amigo, deverá ser o candidato a Prefeito.  Vou fazer campanha com barba e bigode em 2012.

E por falar em Campanha, meu condomínio terá eleições nos próximos dias para eleger novo presidente da Associação que administra nossas vidas.  O trabalho da chapa atual foi fantástico e mudou a realidade do Monte Carlo.  Não tenho como não brigar pela continuidade deste grupo que fez tão bem a todos.
Fico estupefacto quando vejo algumas pessoas que já tiveram oportunidade de ajudar e não o fizeram, querendo, de repente, uma renovação, que na verdade, é volta ao passado.

O presidente Obama chegou ao Brasil... Nossa... Como nossa imprensa se emociona fácil.  Os comentários de alguns jornalistas revelam que, pra alguns, o Tio Sam ainda é inspiração por aqui.  Dilma foi mais séria: "Quer amizade e respeito?  Vamos tratar melhor as relações comerciais com o Brasil."  Valeu presidenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...