sexta-feira, 18 de março de 2011

Divulgação - Guapiaçu

Há alguns dias, escrevi para a sessão de carta aos leitores de um importante jornal de nossa região.  Estou triste, pois antigamente este jornal foi grande parceiro de nossas ações frente aos Partido Popular Socialista (PPS) e depois Partido Comunista Brasileiro (PCB).
Recebi sempre, de seus editores e repórteres, o maior carinho enquanto enfrentei as dificuldades e desafios da Secretaria de Governo criada então pelo Prefeito Edinho Araújo.
Contudo, não consigo chamar a atenção de meus estimados informadores, de que existem cidades pequenas nas quais o processo político é praticado de forma um tanto quanto diferente das grandes cidades, mas também merece atenção dos meios de comunicação.
Como estou morando, há mais de seis anos na cidade de Guapiaçu, tenho desde dezembro último, me envolvido na reconstrução, com grandes companheiros, do Partido dos Trabalhadores (PT).
Esta reconstrução tem me dado muitas alegrias, não só pelo envolvimento contundente e comprometido do grupo que segura a bandeira naquele município, mas também pela transformação a que propõe gerar com sua ação.
A cidade não tem uma oposição declarada e por conta disto e de outros fatores, não há um acompanhamento permanente das ações do Executivo e Legislativo, o que já é alvo de nossas últimas realizações.
Temos acompanhado as sessões da Câmara Municipal, temos efetuado filiações dentre munícipes simpatizantes, temos elaborado um esquema para a Formação Política, estamos arrecadando fundos para o suporte que iremos necessitar e por fim, realizaremos em breve, algumas reuniões públicas com a finalidade de provocar alguns debates com a população.
Por tudo isso, acredito que merecíamos uma certa referência para que todos os que tivessem contato com estas novidades, pudessem ou juntar-se a nós, ou prestarem atenção nos novos ventos que irão soprar por aquelas paragens.

3 comentários:

  1. Com você no comando seja do que for, nem que seja na marra os ventos terão sempre novos nestas paragens. Para nós brasileiros que nos acostumamos à dizer amém a tudo, vê-lo atuando com a paixão que lhe é peculiar nesse campo também, aliás comos empre o fez, é motivo de orgulho para quem o conhece e o tem na conta de amigo.
    Aquele abraço
    Manoel Antunes

    ResponderExcluir
  2. Muito bom é realmente pode contar com você neste grupo ,que qualquer um pode participar ,com ideais e garra , para lutar por um povo que merece todo respeito. Amigo esse que podemos contar,em qualquer hora.Abraços

    ResponderExcluir
  3. É muito bom saber que existe gente se preocupando com as cidades pequenas. Não existe hoje uma açao concreta nestes lugares onde os governantes fazem o que querem.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...