sábado, 5 de março de 2011

Música na veia

Estou muito contente.  Na última semana me reencontrei com um antigo conhecido.  Meu ex-professor de violão Clodoaldo Canizza Júnior, que dava aula no Conservatório Musical de Mirassol, escola de música que então era de propriedade de minha mãe, Darci Antunes Gomes.
Clodoaldo era um grande professor.  Seu talento era extremamente reconhecido.  Tanto que foi integrante do conjunto Placa Luminosa.  Percussionista, esteve ao lado de grandes nomes da MPB como Cesar Camargo Mariano, Jorge Ben-Jor, Rita Lee, Guilherme Arantes, Ney Matogrosso, Simone, além de ter tocado na primeira versão do Rock In Rio.
Um grande talento que está de volta a Rio Preto e a quem eu sempre admirarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...