domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal... Noite Feliz...

Há muitos anos, minha família celebra o Natal de uma forma muito especial.  Reunidos à mesa, oramos, celebramos a família.
Esta belíssima mania, surgiu já com meus bizavós, passou pela minha avó materna e agora reside em casa de meus pais, já por alguns anos.
Foram pouquíssimas as noites de véspera de Natal que não estive junto a eles.  E de tal forma me lembro de todos, que sempre, cada um foi melhor que o outro.
Agradeço a cada um dos que sempre estiveram presentes.  A noite de Natal, além de sua própria iluminação, também é o aniversário de casamento de meus queridos genitores.
Tenho convicção de que nem todos têm a possibilidade de uma noite feliz e festiva como eu e meus familiares.  Mas que a luta humana pela igualdade, liberdade e fraternidade possa proporcionar não só isso, mas também o nosso crescimento, interno, moral, mental e espiritual.
Parabéns Jesus.  Obrigado por mais esta data em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...