sábado, 11 de dezembro de 2010

Sob os braços do "Redentor"

Eu tenho amigos que odeiam quando eu pego um determinado assunto para ficar "martelando".  Acontece assim com a questão da ação militar no Rio de Janeiro.
O que é que eu posso fazer se para mim ainda não ficaram claros os motivos disto tudo?  Se as pessoas a quem eu recorro para me explicarem, também não o fazem, talvez até mesmo por também não saberem?
Na imprensa "golpista" é que não vou buscar respostas.
Espero apenas que esta ocupação militar que está ocorrendo em algumas comunidades pobres no Rio, não sejam apenas contra negros ou pobres.  Espero também que não estejam preservando determinado tipo de tráfico ou mesmo de ação das milícias.
Espero ainda, que não se trate apenas de uma limpeza da cidade pré Olimpíadas.  E que não haja abusos, violência contra inocentes, nem outras humilhações das quais esta pobre gente tem sido vítima ao longo de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...