terça-feira, 17 de agosto de 2010

Palestinos Refugiados no Brasil

Existem hoje cerca de 130 palestinos refugiados em nosso país, sem assistência da ONU ou mesmo de nosso governo.  Estão impedidos de procurar asilo em outros paises ou de retornarem para suas casas, mas não têm como alcançar a auto-suficiência.
Os camaradas do site Revolutas (http://www.revolutas.net/) abriram uma conta bancária para que os simpatizantes da causa palestina possam colaborar.

Um comentário:

  1. Quando todos entender que são autores de uma tragédia ampliada e anunciada cotidianamente e que dificilmente viverão em harmonia, pois a degradação do ,ser da mesma espécie, o descontrole da atitude violenta, vem aos poucos substituindo a alegria, a comédia a harmonia, pelo terror. Já é tarde a fraternidade, vai pro saco, o amor ao próximo tão cantado e decantado por Bíblias, Al-corão, e outros livros sagrado vão pro saco.É dificil ancorar um navio no espaço diria a poetiza Ana Cristina Cesar, que acreditou que um dia podia voar e suicidou-se. A harmonia está com falta de sintonia. Assim é triste.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...