segunda-feira, 27 de julho de 2009

Diversas


Sarney -

Hoje recebi um e-mail falando das inúmeras escolas, locais públicos, pontes e ruas com nomes de membros da família Sarney no estado do Maranhão.
Egocêntricos, loucos, sei lá o que mais. A verdade é que não bastassem os tempos de altíssima inflação da era Sarney como presidente e de todos os maleficios que já causou ao país, esta onda de escândalos envolvendo o Senado já dá pano suficiente para varrer de vez sua história de nossas mentes.
História - diz Lula... Sarney realmente a tem. Só resta saber se é importante ou benéfica para o nosso país.
Não é possível passarem os dias e o cara permanecer intacto. Acredito que esta opinião seja geral. Só ele e seus aliados com interesses bem claros, ignoram o apelo popular do Fora Sarney.

José Alencar -

É realmente impressionante a força e coragem de nosso vice-presidente que luta contra um câncer à frente de toda a nação. Não quero diminuir seus atos ou a importância de seu exemplo, mas quero lembrar que há uma infinidade de brasileiros menos privilegiados que ele sofrendo nos corredores e hospitais públicos da nação com semelhantes e piores males.
Esta orda de bravos brasileiros também merece o carinho e admiração da mídia pelo que enfrentam no dia-a-dia da saúde pública.

Felipe Massa -

Todo esportista ceifado na sua juventude ou início de carreira, sempre nos trará tristes pensamentos acerca de nós mesmos, por mais velhos que estejamos. Que se recupere logo.

Funerárias -

Estará sepultado o sonho do riopretense em ver-se livre das concessões mirabolantes e eternas que a Prefeitura e Câmara insistem em garantir ao longo de nossa história?

Gripe Suina -

A gente nem devia se preocupar tanto... Mas esse troço vai ou não parar de crescer?

Tecnologia em Avanço Contínuo -

Quem não ficou pasmado esta semana com a reportagem que dá conta da impressora 3D? Ela é uma verdadeira fábrica de sonho... Tudo é passivo de impressão... Até uma moto em tamanho real. Será que podemos acreditar em matrix onde máquinas farão máquinas e ponto final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...