sexta-feira, 20 de março de 2009

Pizzaria


Texto que mandei para o Diário no dia 18/03 - Coluna Leitores



Não é de hoje que nossa Câmara nos envergonha.
Quem acompanha as legislaturas já viu coisas de arrepiar os cabelos.
Votações acabarem em pizza nem surpreendem mais, infelizmente.
O que me leva a escrever hoje é o descaramento de alguns vereadores que ainda agridem a população presente no plenário, querem justificar o injustificado e se valem de “legalidades” ou “formalidades” quando são os primeiros a quebra-las, cada vez que têm um projetinho para amigos.
A quem não tem a “competência” de ser eleito e fazer parte do grupo, como eu, só resta a decepção, tristeza e vergonha.
Lamento pelos novatos que mal entraram e já estão conchavados com grupos que já conhecíamos de outros carnavais.
Ah e por favor, representantes da igreja, das comunidades “x” ou “y”, sem demagogia... Aí, cada um representa apenas a si mesmo e a seus interesses.

Um comentário:

  1. O DIÁRIO COLOCOU EM PRIMEIRA PÁGINA(26/03) QUE: "PREFEITURA CONFUNDE DENGUE COM TUMOR"?PREFEITURA?É O MESMO QUE DIZER: O JORNAL DIÁRIO DA REGIÃO VENDE CARRO CLONADO???? DIÁRIO DA REGIÃO INCENTIVA A PROSTITUIÇÃO E PEDOFILIA? POR PUBLICAR NOS SEUS CLASSIFICADOS???? Sendo que nestes possíveis casos a culpa não seria do DIÁRIO nem das coitadas das atendentes do classificados do Diário, mas sim de pessoas que erram, ou transgridem por meio de "sofismaS" uma criminalidade ! ASSIM COMO ESTA "BARRIGADA" NA CAPA DO DIÁRIO DE 26/03 ? Atitudes como estas por parte da redação do Diário fere os fundamentos da prática de jornalismo sério, ético ou bairrista e arbitrário?. E sobre o comportamento de jornalistas que insistem em não reconhecer o erro? Será que se trata de um sofisma rasteiro, que não resiste à crítica mais elementar. Pois não é verdade que a opção fosse publicar ou não publicar. A questão era – e sempre foi, e sempre será – como publicar, quando não se tem certeza absoluta?

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...