segunda-feira, 16 de março de 2009

Mensagens dos Amigos


Seguem algumas mensagens de amigos com ralação ao Blog:

Não sou Marxista porém, tenho que reconhecer a grande capacidade de antever os fatos e as tendências deste ilustre senhor. Concordam ou não comigo? Anuar Nagibe

Carlinhos, nós que ficamos bastante preocupados com a sua saúde, mas aos poucos vimos a sua recuperação, podemos sentir agora que o seu restabelecimento está quase 100%. Que bom, porque as suas opiniões corajosas e autênticas colaboram muito para a vigilância da atuação principalmente dos políticos, e encorajam outros a seguirem o seu exemplo de cidadão consciente de suas obrigações. Exercer a cidadania é um dever de todos nós!
Abraços do Zé Antonio.

Carlinho, estou esperando o seu retorno a ativa.
Suas opiniões são muito importantes e excelentes visões para discussões.
O seu mais rápido restabelecimento.
Moacir

A todos, meus agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...