segunda-feira, 9 de março de 2009

De volta - Novidades - Dia da Mulher

Olá... depois de um longo e rigoroso inverno, em pleno verão, estou de volta com alguns comentários. Poucos na verdade, pois não tenho ainda condições de muita leitura, mas o suficiente para não deixar morrer esta mania de escrever a respeito de diversas coisas.
Reitero que estou melhorando a cada dia, graças ao auxilio, preces e amizades. Em breve, tudo será apenas uma lembrança.
Agradeço a preocupação e esforço de todos, em especial pais, irmão e mulher que tudo fizeram por minha recuperação.

As novidades não são muitas, mas são importantes. A discussão sobre a comissão de ética na Câmara Municipal movimenta nosso cenário político local e atual. Isso é bom e é claro que minha posição também é muito clara. Sou contra fantasmas, super a favor de investigações etc. Um viva aí para esse pessoal que nos representa dignamente não deixando as coisas esfriarem. Parabéns Marcão Rillo e Pedro Roberto pela sua atuação até agora. Contem comigo.

Outra novidade terrível é a tal da Pedofilia em Catanduva. Uma cidade tão próxima com essa grave "doença". Que tudo se esclareça e os pedófilos respondam conforme a Justiça. De preferência bem rápido. Não há sujeira tão grande quanto a violência contra crianças.

Mas tem novidades boas. A nomeação para Arcebispo do Rio de Janeiro e consequentemente Cardeal brasideiro de D. Orani Tempesta, um grande amigo que fizemos em Rio Preto quando de sua presença aqui como Bispo Diocesano. Um dos grandes responsáveis pelo Geapol ao lado dos padres Valdecyr e Jarbas.

Mas vamos parar por aqui pra não enroscar... Nossos parabéns a todas as mulheres do mundo, mas não pelo dia internacional (8 de março). Parabéns pela sua força, garra, coragem, determinação, resistência à dor, por terem sido tão exploradas, pela sua inteligência e tudo o mais que lhes é peculiar. Tenho muitas reservas com algumas conquistas que mais parecem presente de grego, mas enfim, conquistaram seu espaço e respeito merecidos.
Aguardo opiniões.

Fique com Deus.

Um comentário:

  1. Olá Carlos!

    Diante de todo o conteúdo visto nesse blog e acompanhando, mesmo que por pouco tempo, alguns momentos cotidianos e profissionais contigo, pude perceber o quanto foi importante para mim ter encontrado no caminho alguém como você. Hoje, diante de tanta coisa que aconteceu, não posso esquecer o quanto o seu papel foi importante na minha vida profissional.
    Um simples menino que, na monitoria da sala de digitação, foi notado por alguém que já tinha uma vasta experiencia na área de vendas e consultoria. E foi assim que descobri o perfil que antes estava adormecido.
    Atualmente, trabalho na consultoria educacional de uma das Redes de informática que mais cresce no Brasil: a Prepara Cursos Profissionalizantes. Por isso, tenho a grande alegria de um dia ter trabalhado contigo, aprendido coisas valiosas e ter partilhado conhecimentos.
    Resta apenas, agradecer a Deus pelo dom da sua vida e deixar claro que voce sempre estará presente nas minhas orações como aquele que um dia soube enxergar além...

    Que Deus te abençoe sempre!
    Um grande e sincero abraço,

    Edson Rodrigo de Azevedo.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...