sábado, 2 de novembro de 2019

Banneg - Banco de Negócios - Novos Franqueados

Resultado de imagem para Banneg - Banco de Negócios

Acontece, a partir dessa segunda-feira dia 4, mais um Treinamento de Novos Franqueados da Rede Banneg - Banco de Negócios em sua sede nacional na cidade paulista de São José do Rio Preto.
Criado em 2008 na capital de São Paulo, intermediadora de negócios mais inovadora do Mercado, entrou para o "franchising" só em 2017 com o objetivo de complementar sua marca irmã (San Martin Corretora de Seguros) com produtos e soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas.
Com uma vasta e diferenciada gama de produtos, a empresa desponta como uma das grandes novidades.  Já são mais de 170 unidades espalhadas pelo território nacional num crescente avanço que promete trazer muitas novidades para 2020.
E já são inúmeras as oportunidades da franquia.  Dentre elas, destaca-se o financiamento direto para aquisição e instalação de placas fotovoltaicas que promovem a economia do usuário de energia elétrica ao mesmo tempo que contribui para o ecossistema.
Financiamentos com garantia de imóveis, crédito pessoal com ótimas taxas, empréstimos consignados e outros produtos dividem espaço com consórcios, máquinas de cartão de crédito e outros.
Financeiras e bancos renomados emprestam sua solidez à empresa que persegue a melhoria continuada de seu suporte a franqueados afim de proporcionar a satisfação do cliente final.
O treinamento dessa semana objetiva preparar os novos franqueados para iniciarem suas atividades, se organizarem para o início e suas peculiaridades, bem como apresentar-lhes sistemas, modus operandi e outras peculiaridades do negócio.
A sequência é fazer a franquia rodar e claro, prosperar na sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...