quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O mandato de Pedro Roberto

Eu não acredito que ainda se discute, nesta cidade (São José do Rio Preto), o caso da Comissão de “ética” que julga o Vereador Pedro Roberto Gomes.

Todos sabemos dos casos que já ocorreram naquela casa e como foi o julgamento efetuado de cada um deles e quem estava envolvido.

Também todos conhecemos a composição do Legislativo Municipal de hoje e as coisas que esta Legislatura tem produzido.

Em comparação, todos (cidadãos riopretenses) também conhecemos o vereador Pedro Roberto.  Sua honestidade, seu trabalho, sua seriedade e compromisso com aquilo que é público.

Todos conhecemos o episódio envolvendo seu assessor.  Como se deu, como foi levantado e apresentado ao público em geral.

Ora, meus caros, será que não percebem que ficar nesta discussão e tentar prejudicar o Edil é algo bem próximo do ridículo?

Há alguém que pense que a opinião pública, que lê ou não os jornais, ouve ou não rádios, assiste ou não as sessões da Câmara, não sabe raciocinar?

Lamento que tenha que trazer este assunto aqui novamente.  Tenho amigos entre os vereadores.  Mas fica difícil assistir a isto sem me manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...