quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

AGRADECIMENTOS

Agradeço aos amigos, leitores, clientes, parentes e tantos outros, pelas manifestações de solidariedade e pronto restabelecimento pelo AVC que sofri no último dia 15 de janeiro.
Estou, aos poucos, reiniciando minha vida profissional e mesmo pessoal já que tenho que reaprender algumas coisas e posso adiantar que me foram de grande valia as visitas, telefonemas, e-mails e orações que recebi.
Assim, que Deus lhes retribua em infinitas proporções todo o bem que me desejaram.
Abraços.

Um comentário:

  1. Carlos Alexandre:
    Somente na última quarta é que fiquei em loja, através do Schiavinato, do seu problema de saúde. Todos ficamos chocados e fizemos uma corrente de oração a seu favor. Por isso estava estranhando que vc não atualizava mais seu blog e nem me enviava mais e-mails.
    Concidentemente no sábado anterior fui ajudar meu filho, que é demolay, a limpar e organizar os quadros do Capítulo SJRP e, de repente, qual não fui minha surpresa deparar-me com sua foto na galeria dos ex-mestre-conselheiros. Fiquei muito feliz em saber que tb foi demolay. Alias qdo tiver oportunidade vai lá para ver a galeria, que ficou agora em lugar de destaque e com as fotografias todas restauradas. Ficou 10!.
    Bom meu querido fico torcendo para sua pronta recuperação. Que o Grande Arquiteto lhe acompanhe sempre.
    Abraços
    Nelson Gonçalves, jornalista

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...