quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Pílulas de romantismo não tem contra indicação

 


Há alguns meses, por ocasião de uma questão particular com minha parceira, decidi-me por fazer um vídeo lhe declarando amor e o postei no TikTok onde sabia que ela poderia visualizá-lo de surpresa.

Eu que jamais tivera a noção de produzir algum tipo de conteúdo interessante para redes sociais, quaisquer que fossem, já havia postado alguma coisinha por ali, no entanto, tendo não muito mais que 500 visualizações quando muito.

Nesse caso, para minha surpresa, esse vídeo simples e sem produção alcançou uma boa quantidade de reproduções, ainda que não até o final. Ou seja, quem o visualizou, foi até um certo ponto e passou adiante.

Nos dias seguintes, fiz outras experiências semelhantes e os resultados oscilaram para mais e menos conforme a intensidade das palavras e a minha sinceridade ao proferi-las.

Cheguei até a variar em temas, mas suavemente, percebendo que os assuntos amor, relacionamento, casamento, divórcio, namoro ou separação, atraiam maior número de pessoas.  Inclusive, com comentários emocionados e muitas vezes demonstrando desesperança e descrença no amor em si.

Romântico, condição que nem mesmo eu sabia carregar antes de conhecer essa mulher, me interessei profundamente pelas dores de amores dessa gente e continuei a realizar publicações do gênero.

Aproveitando para desabafar, fazer confissões e declarações, fui angariando simpatizantes que comentavam, mandavam mensagens particulares e se abriam bastante.

O que se seguiu foi um ganho de seguidores considerável e bastante retribuição das pessoas no retorno de mensagens.  Muitos agradecimentos e afeto real.

Tentei novamente algumas variações, mas percebo que tratar das inúmeras situações que envolvem os casais pode ajudar de fato algumas pessoas.

Por conta disso, vou passar a estudar bastante, aprimorar minha leitura de poesias e sobretudo praticar na minha própria vida, os conceitos, dicas, sensações que possam favorecer, aproximar ou reaproximar gente que se quer, se gosta e se ama.

Meu endereço lá?  Se tiver curiosidade segue, mas não vá esperando muita coisa.

@carlosalexandre5012

Um comentário:

  1. Nossa muito bom são palavras bem colocadas amei todas e peguei algumas coisas que estou aplicando no meu dia dia parabéns admirave...estou ti seguindo

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...