sábado, 27 de agosto de 2016

17o Treinamento de Novos Franqueados - San Martin Seguros

Foto após ação de rua - momento de prática de abordagem
Terminamos nesta sexta-feira, dia 26, o 17º Treinamento de Novos Franqueados da San Martin Corretora de Seguros - Franchising.
Recebemos novos integrantes, para esta rede bem crescida e que já reúne mais de 300 unidades espalhadas por todo o território nacional.
O evento que ocorre no prazo de uma semana, distribui o tempo entre apresentação do negócio em si, apresentação das equipes de suporte, faz uma introdução ao ramo de seguros e explica como são os procedimentos internos da corretora.
Em continuidade ao treinamento presencial, há a Universidade Corporativa da San Martin, a UNISAN, que oferece videos-aulas, palestras "on line", entrevistas e tira-dúvidas variados, além de material didático e tutoriais para utilização dos sistemas de relacionamento entre a franqueadora e a rede.
Os treinamentos se superam a cada nova edição.  Neste último, foi a vez de uma sessão de coaching pela qual os franqueados estabelecem um planejamento de atuação imediato.
Além das partes teóricas, os participantes são levados para uma ação de rua e ouvem algumas seguradoras parceiras, que fazem uma apresentação institucional de suas marcas.
Estamos orgulhosos de mais esta turma de novos franqueados que seguem agora para dar continuidade ao seu mais novo empreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...