domingo, 28 de fevereiro de 2016

San Martin e SINCOR/SP

O trabalho que vem sendo realizado pelo Presidente do SINCOR-SP, Alexandre Camillo é digno de grande atenção por parte de todos os corretores de norte a sul do Brasil.
Sua visão estratégica e mesmo orientações aos associados da entidade no Estado de São Paulo, são de profunda importância para o crescimento responsável desta bela profissão, da qual me orgulho em fazer parte desde 1991.
O seguro desafia qualquer crise e termina 2015 com crescimento de dois dígitos.  E evidente, a classe dos corretores responde por mais de 80% deste resultado.
Não se pode conceber que um grupo de profissionais avance apartado de uma agremiação que trabalha de forma incansável pela segurança e desenvolvimento de seus pares.
Nós, da San Martin Corretora de Seguros, empresa que já soma mais de 20 anos, temos tentado seguir com rigor as indicações e conselhos do Sindicato.
Buscando empreender e inovar, lançamo-nos no franchising há pouco mais de dois anos e contamos hoje com mais de 220 franqueados espalhados por todo o território nacional.
O empreendedorismo responsável tem sido uma das bandeiras de Camillo.
Não menos relevantes são suas considerações pela necessidade de o Corretor de Seguros se atualizar, investindo em formação e aprendizado.  Com vistas nisso, fundamos na metade de 2015 a UNISAN, nossa universidade corporativa que com a contribuição de companhias seguradoras e profissionais do ramo, ajudam nossos agentes, franqueados e profissionais a praticarem a venda organizada, verdadeira, correta e justa dos produtos disponíveis no Mercado.
A disciplina complementa a tríade de conceitos defendidos pelo SINCOR/SP na nossa interpretação. E por meio de uma rigidez em nossa decisão, toda a efetivação de seguros, negociação com seguradoras e acompanhamento de apólices, parcelas, renovações e sinistros dão-se direto de nosso escritório com a supervisão pessoal deste corretor, da diretoria comercial e técnica e os excelentes técnicos que compõem nosso quadro de colaboradores.
O ano que acabamos de iniciar, traz consigo grandes desafios e acreditamos poder vencer a todos eles se perseguirmos as estratégias sinalizadas pelo SINCOR/SP nas pessoas de seu presidente e diretores. Tanto que já vislumbramos acrescentar ao nosso roteiro de prioridades, o Seguro Popular que trará para o consumo de Seguros, um número impensado de novos clientes.  Eis aí mais uma indicação do presidente do SINCOR na última edição do informativo da classe (JCS - 413).
A San Martin que vem produzindo seguros alternativos como Bike, específicos para Pets e outros, não deixará de lançar redes também sobre este promissor oceano de possibilidades.
Em março, a San Martin realiza sua 1a Convenção Nacional, oportunidade em que deseja agradecer publicamente ao SINDICATO pela sua atuação vigilante em favor dos Corretores de Seguros brasileiros.
Nossos mais sinceros cumprimentos ao SINCOR/SP por meio de sua diretoria, delegados regionais e presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...