quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Sol de Minha Vida

O sol que outrora sempre brilhava

No amanhecer de minha existência

E que, com abundante luz e calor

Inundava de vida todo o meu ambiente,

De repente, sem que eu percebesse,

Foi aos poucos se extinguindo,

Aos poucos, foi se apagando,

Até dar lugar a escuridão.

Foi então que eu percebi que devia,

À vida, dar mais intenção,

Pois era a tua jovial companhia

A causa de minha alegria,

E que alegravas com teu sorriso,

Meu carente e sofrido coração.


    Gomes de Castro
(Carlos Alberto Gomes - meu pai, para minha mãe Darci Antunes Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Sol de Minha Vida

O sol que outrora sempre brilhava No amanhecer de minha existência E que, com abundante luz e calor Inundava de vida todo o meu ambiente, De...