A Revista Apólice do Mercado de Seguros realiza, desde 2010, uma premiação para as empresas do ramo de seguros que apresentam cases de sucesso com ações relacionadas a inovação, tecnologia e gestão. No ano de 2018 a San Martin encaminha, pela primeira vez, o Plano de Sucesso de Marketing do Franqueado e o mesmo foi reconhecido como case de sucesso de uma das mais importantes publicações do setor de seguro nacional.
O Plano de Sucesso de Marketing do Franqueado San Martin, é disponibilizado pela Universidade Corporativa – Academia San Martin. Neste o franqueado aprende um pouco mais sobre as técnicas de Costumer Success, dicas de como direcionar seus esforços em produtos, com base no nível de maturidade de sua unidade, além de um funil de vendas completo, com ações de Inbound e Outbound Marketing, para melhorar a performance desde o topo do funil (atração dos clientes) passando pelo meio e fundo do funil (maturação e conversão do mesmo em vendas) até o pós vendas.
O Diretor de Marketing da San Martin Corretora de Seguros, Samilo Lopes, completa ainda com a informação: “Só para se ter uma ideia, 80% das franquias que implantaram o Plano de Sucesso de Marketing nas suas unidades, alcançaram crescimento em vendas significantes, e mais, 20% destes conseguiram a certificação de unidade Premium em sua primeira oportunidade”. Samilo acrescenta que esta premiação é fruto dos esforços da equipe de marketing com o resultado das unidades que trabalharam para colocar o plano de marketing em ação e já estão colhendo seu retorno financeiro. Assim o Diretor de Marketing deixa um convite: “Para aqueles que estão chegando na rede agora ou que ainda não conhecem o plano, fazemos o nosso convite para que venha conhecer e implante este plano de ação em sua unidade com o passo a passo de como trabalhar sua franquia desde o primeiro dia até a sua certificação Premium”.
Este prêmio foi recebido em mãos por Samilo Lopes e Vanessa Alves (diretora comercial) em São Paulo no dia 23 de agosto de 2018. também representando a empresa estavam presentes Marcos Cazella e Larissa Lima, veja imagens:
E a San Martin não parou por ai, a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios da editora Globo, divulgou em seu Guia de Franquias – 1.000 Franquias e o Ranking das 411 melhores redes do Brasil aponta a corretora de seguros como uma das melhores redes do Brasil. A empresa agora possui o direito de uso do selo “Melhores Franquias do Brasil 2018”.
A Franqueadora San Martin, se orgulha de seus prêmios e agradece a todos os franqueados pelo empenho e dedicação assim como seus colaboradores, afinal estes prêmios nada mais são que o reconhecimento por simplificar a vida de nossos clientes em todos os aspectos de produtos oferecidos em seguros, consórcios e financiamentos.
Carlos, parabéns! Esse é resultado de um time que tem como líder alguém que tem a humildade de ouvir seu pares, funcionários e franqueados. Isso resulta em um processo de melhoria contínua, pois o mundo é dinâmico e não podemos para nunca de evoluir. Sucesso para todos nós. Deixo a todos da San Martin, meus sinceros agradecimentos e desejo de muito sucesso para todos nós. Abraços.
ResponderExcluir