domingo, 23 de janeiro de 2011

Voar, voar... subir, subir...

Eu queria saber quando é que vão tomar uma atitude e quebrar alguns monopólios de empresas aéreas com relação a algumas situações.
De Campinas a Curitiba pagamos uma bagatela.  Mas de qualquer ponto do mundo para Rio Preto ou de Rio Preto para qualquer ponto do mundo, o valor das passagens é insuportável.
Dias atrás, num recente evento que ajudei a organizar, trouxe pessoas de vários pontos do país para cá e não houve um só, dentre todos, que não manifestasse espanto pelos preços praticados pelas companhias que fazem atendimento direto ou por escala em nossa cidade.
Será que não percebem que o movimento seria muito maior se as condições fossem melhores?  Um pouquinho só já ajudaria.
Entendo que não seja um grande problema já que são poucas as pessoas que se utilizam dos aviões como meio de transporte.  Mas o motivo já é este.  Então que algum deputado possa pensar um pouquinho nisso e imaginar que há necessidade de se apurar estes fatos e propor alguma novidade.
Tenho ouvido falar em mais uma empresa atuando na cidade a partir de março.  Espero mesmo seja verdade e não aconteça como ocorreu com a Gol que teve que deixar Rio Preto por pressão de concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Proletarier aller Länder, vereinigt Euch!

FOTO - BRASIL DE FATO Nilson Dalleldone nilsondalledone@gmail.com   Edição do riso A OTAN caiu numa armadilha... Divirta-se! A Rússia ridicu...