Hoje assisti, em casa de meus pais, o mais novo filme do cineasta Michel Moore. Capitalismo, uma história de amor. Vale à pena.
Como disse um amigo que estava presente, são coisas que já sabemos, mas não custa avivar a consciência de vez em quando.
Preciso divulgar isso. São informações fortes e necessárias para a verdadeira "nova ordem mundial" que está um tanto quanto evidente.
Já no sábado, alguns amigos da esquerda riopretense (PSTU e PCB) estiveram em casa e pudemos discutir com grande qualidade algumas questões sobre os movimentos comunistas e sua atuação diante da nova realidade brasileira "Dilma presidenta".
E falando em Dilma, diante do machismo de homens e mulheres (ouvi alguns comentários deploráveis) e sob a "dor de cotovelo" de alguns tucanos frustrados, tomou posse a primeira "presidenta" do Brasil.
Mesmo em meio a este fato hístórico, fica o destaque de Lula sendo ovacionado (será que algum outro presidente saiu do poder tão aclamado"?) e depois sendo calorosamente recebido em sua "antiga casa".
Com o PT no poder, muitos movimentos sociais continuam respaldados e as esquerdas podem estar próximas a eles para que o processo de conscientização não pare, mas pelo contrário, se fortaleça.
domingo, 2 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Proletarier aller Länder, vereinigt Euch!
FOTO - BRASIL DE FATO Nilson Dalleldone nilsondalledone@gmail.com Edição do riso A OTAN caiu numa armadilha... Divirta-se! A Rússia ridicu...
-
Não sei se o autor autoriza eu usar seu texto, mas vou citar a fonte. Seus textos são tão convidativos à leitura e promotores de reflexão, ...
-
Em todas as eleições, sobretudo ao conversar com algumas pessoas nas ruas sobre as opções de votos, não é raro ouvirmos frases como: “Co...
-
Se tem uma coisa que eu não posso negar é a presença da Graça sobre minha vida. Sempre. Do meu nascimento até hoje, não houve um só inst...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.