Há muitos anos, minha família celebra o Natal de uma forma muito especial. Reunidos à mesa, oramos, celebramos a família.
Esta belíssima mania, surgiu já com meus bizavós, passou pela minha avó materna e agora reside em casa de meus pais, já por alguns anos.
Foram pouquíssimas as noites de véspera de Natal que não estive junto a eles. E de tal forma me lembro de todos, que sempre, cada um foi melhor que o outro.
Agradeço a cada um dos que sempre estiveram presentes. A noite de Natal, além de sua própria iluminação, também é o aniversário de casamento de meus queridos genitores.
Tenho convicção de que nem todos têm a possibilidade de uma noite feliz e festiva como eu e meus familiares. Mas que a luta humana pela igualdade, liberdade e fraternidade possa proporcionar não só isso, mas também o nosso crescimento, interno, moral, mental e espiritual.
Parabéns Jesus. Obrigado por mais esta data em nossas vidas.
domingo, 26 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Emergência? Ato de Traição à Democracia
Imagem: Metrópoles O projeto de anistia que irá pra tramitação no Congresso não é apenas uma manobra política, mas é um golpe contra a Jus...
-
TUDO QUE VICIA COMEÇA COM C LUIS FERNANDO VERÍSSIMO "Tudo que vicia começa com C. Por alguma...
-
Em todas as eleições, sobretudo ao conversar com algumas pessoas nas ruas sobre as opções de votos, não é raro ouvirmos frases como: “Co...
-
A saúde pública no Brasil tem sido palco de transformações significativas ao longo dos últimos dois anos, graças ao trabalho e gestão compro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.