Já ganhei diversos presentes na vida e recentemente meu irmão surpreendeu-me com um presente pra lá de importante para mim, pois me ajuda tanto nas questões pessoais, quanto profissionais.
Contudo, na noite passada, em visita a meus pais e a minha casa, meu irmão e sua mulher me presentearam com algo acima de qualquer valor financeiro.
Uma coletânea de músicas incríveis e que me calam fundo n'alma.
Com isso ficou demonstrado o quanto me conhecem bem.
Já me disseram que consigo colocar fundos musicais no blog. Se eu realmente conseguir, todos os meus visitantes serão brindados com algumas destas pérolas.
E a Associação Esportiva Monte Carlo que deu de 3 a 0 neste sábado!!! Meus dois filhões mais velhos estavam lá. Graças ao trabalho excelente do técnico José Antônio, da Magda, madrinha da equipe e de outros garotos fantásticos e seus pais, tivemos um sábado muito bacana. Parabéns moçada.
E por falar nisso, meu timão não começou nada bem. Depois de assistir à Copa do Mundo, iniciar a temporada nacional com o jogo Corinthians e Ceará não empolgou. Esperamos melhoras para o "daqui pra diante".
Nesta sexta recebi a visita de meus preciosos amigos Nio, Balanga, Ski, Sandy e meu irmão, estes dois últimos com as respectivas esposas. Fazia tempo que não ria tanto e me divertia com essas grandes figuras. Valeu, pessoal.
sábado, 17 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Responsabilidade e coerência. Juscelino Filho sai a pedido de Lula
Imagem: Jornal Pequeno A decisão de Juscelino Filho de deixar o Ministério das Comunicações após ser formalmente denunciado pela Procurado...
-
TUDO QUE VICIA COMEÇA COM C LUIS FERNANDO VERÍSSIMO "Tudo que vicia começa com C. Por alguma...
-
Em todas as eleições, sobretudo ao conversar com algumas pessoas nas ruas sobre as opções de votos, não é raro ouvirmos frases como: “Co...
-
A saúde pública no Brasil tem sido palco de transformações significativas ao longo dos últimos dois anos, graças ao trabalho e gestão compro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.