sábado, 26 de junho de 2010

Começa o Festival de Teatro de Rio Preto


Acredito um privilégio para nós riopretenses, o Festival Internacional de Teatro que acontece todo mês de julho na cidade.

Não há nada que se compare ao trabalho teatral. Atores de várias partes vêm apresentar seus atos e encantar platéias que viajam nas histórias e alegorias mostradas em cada peça.
Contudo, todos os anos, há uma série de problemas que ocorrem com tais produções. Em primeiríssimo lugar, gostaria de destacar a dificuldade de acesso em boa parte das apresentações.
Hoje, por exemplo, às 11h da manhã, foram abertas as vendas pela internet e às 11h30, boa parte dos ingressos já havia sido vendida e um tanto esgotado.
Há ainda as peças gratuitas, quando então devemos retirar os ingressos no local com cerca de 50 minutos de antecedência. Em outros anos, eram horas de fila para ouvir que haviam esgotado.
Precisamos lembrar que há gente que não tem internet, gente que vem de longe para assistir e gente que precisa assistir, mesmo não tendo condições.
Então os organizadores precisam criar uma logística mais justa e sem beneficiar este ou aquele grupo, que misteriosamente, todos os anos, não perde uma só peça sem a menor dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Proletarier aller Länder, vereinigt Euch!

FOTO - BRASIL DE FATO Nilson Dalleldone nilsondalledone@gmail.com   Edição do riso A OTAN caiu numa armadilha... Divirta-se! A Rússia ridicu...