Meus cumprimentos pela aprovação, na Câmara de Rio Preto, do Projeto Transparência... Em que pese ainda não estar satisfeito, pois acredito que pessoas em cargos públicos deveriam se submeter aos olhares públicos, já estamos com um grande avanço nas mãos.
Quero cumprimentar também o Vereador Marco Rillo que pediu aos secretários, explicação sobre a invasão da loteadora aos espaços doados pelo Cemitério Jardim da Paz para a construção de ruas. A omissão da Prefeitura de Rio Preto já deixou como herança mais de uma centena de loteamentos irregulares.
"O Fazendo Autocrítica é um espaço para quem acredita que questionar é essencial. Aqui você encontra análises políticas, sociais e econômicas feitas com olhar crítico, livre de amarras e com sede de entender além do óbvio."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mensagem para Cidades Conservadoras - Mais Resultados, Menos Briga. Hora de Olhar o Que Está Dando Certo.
Vivemos tempos de muitas paixões políticas, mas talvez seja hora de tirar um pouco o pé da emoção e olhar para o que, de fato, está mudand...
-
TUDO QUE VICIA COMEÇA COM C LUIS FERNANDO VERÍSSIMO "Tudo que vicia começa com C. Por alguma...
-
Em todas as eleições, sobretudo ao conversar com algumas pessoas nas ruas sobre as opções de votos, não é raro ouvirmos frases como: “Co...
-
A saúde pública no Brasil tem sido palco de transformações significativas ao longo dos últimos dois anos, graças ao trabalho e gestão compro...
Bueno....
ResponderExcluirEu penso que assim já está de bom tamanho, pois divulgar os nomes e salários na internet pode ser ao mesmo tempo, constrangedor e perigoso, pois não só pessoas "de bem" terão acesso a essa informação.
Entendo que mesmo sem o nome, já se saberá quanto ganha cada cargo, quantos são em cada cargo, e também teremos a evolução dos salários de acordo com o tempo de carreira. Pode não ser o ideal, mas acredito ser justo não expor os nomes na internet.