sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Collor, Sarney e Depressão...


A revista veja desta semana, trouxe matéria veiculada no blog de Reinaldo Azevedo sobre a nomeação do ex-presidente Collor para a Academia Alagoana de Letras. É interessante, pois se questiona como que alguém que nunca escreveu um livro possa ser membro da academia de letras, ao mesmo tempo que se agradece a Deus pelo fato de ele nunca ter escrito um. Aliás, só pra lembrar, Sarney também é membro da Academia de Letras... Ou falta escritor de qualidade neste país ou sobra intelectualidade entre os políticos... O que você acha?

E a depressão, tema do meu livro, se tornará, segundo a Organização Mundial de Saúde, a doença mais comum no mundo até 2030. Eu não duvido, afinal, não é difícil ficar deprimido. Lastimo apenas, pois seus efeitos são devastadores.

2 comentários:

  1. Caro Amigo
    Devemos entender essa esculhambação das tais, Academias, como a de Alagoas e até mesmo da Academia Brasileira, como zona de influencia podre. E quem tem idéias, livros, propostas, ou trabalha com as letras, estão fora e que bom. Se lá esta cheio de coisa podre temos que ter dignidade, vamos ficar limpinho. Ou seja mantendo uma ética.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,se no meio político só tem o que não presta ,nós éticos e com moral formadores de opinão temos mais é que contribuir para a formação de um novo estado vislumbrando um Brasil que tenha realmente condições de dividir oportunidades a todos sua visão já está a colaborar para um mundo novo.

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Proletarier aller Länder, vereinigt Euch!

FOTO - BRASIL DE FATO Nilson Dalleldone nilsondalledone@gmail.com   Edição do riso A OTAN caiu numa armadilha... Divirta-se! A Rússia ridicu...