Mais uma vez tenho que desabafar algumas questões:
O trânsito de Rio Preto continua envergonhando. Se a cidade fosse maior, seria uma caos ainda pior. Os sinaleiros sem sincronia são imperdoável falha de sequentes Administrações.
Gastassem menos com a troca de faróis e sinalizações, asfaltamentos e pinturas, para garantirem a regulagem destes semáforos.
Sem falar no absurdo excesso de radares.
Aliás, radares são excessivos em toda parte. Tanto quanto o gigantesco número de pedágios caros de nossas rodovias estaduais. Há viagens que os pedágios são mais caros que o combustível e um descuido pode torná-la insuportavelmente cara.
Insuportável também é tentar economizar ir a supermercados grandes e famosos pelo menor preço. Na penúltima quarta, véspera do jogo entre Corinthians e Emelec, fiquei 3 (três) horas em um dos hipermercados. Tá certo, a culpa foi minha por ir lá, mas fiquei desconsolado ao ver que tantos outros estavam desnorteados com a super lotação e a administração nada fazia para amenizar o tempo. Aliás, muito pelo contrário.
Falando em contrário, na Câmara de Rio Preto, quem acusa vira acusado. O vereador que fez uma denúncia quanto aos casos de corrupção no aumento e adição ao perímetro urbano, agora será processado. Todos sabemos que já é crime aumentar o perímetro de forma irresponsável.
Dilma deu sua prova de responsabilidade perante seu passado e sua história ao discursar esta semana sobre a importância do apresentar da verdade. Sua emoção foi a emoção de toda uma nação que deseja justiça.
Injustiça mesmo será se o Corinthians não vencer o Vasco no próximo jogo. Dá uma vontade imensa de ficar em São Paulo para ir ao Pacaembu. A Libertadores é um título que falta na estante do Timão e esta lacuna é o único tema das piadas dos adversários nos últimos tempos. Piadas que talvez substituam as engraçadinhas tiradas sobre corinthiano ser maloqueiro, marginal etc. Quem sabe no estádio que vai estar pronto para a Copa do Mundo e olhares da FIFA o Timão possa exibir a taça?
Falando em futebol... quem concorda que deveria haver um acordo entre os times do mundo para criar um teto limitador de salário? Nada contra os heróis que ganham fortunas incríveis, mas chega a ofender esta inversão de valores, Milhões por mês de salários para jogadores, escandalizam trabalhadores de todas as qualificações.
sábado, 19 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Proletarier aller Länder, vereinigt Euch!
FOTO - BRASIL DE FATO Nilson Dalleldone nilsondalledone@gmail.com Edição do riso A OTAN caiu numa armadilha... Divirta-se! A Rússia ridicu...
-
Não sei se o autor autoriza eu usar seu texto, mas vou citar a fonte. Seus textos são tão convidativos à leitura e promotores de reflexão, ...
-
Em todas as eleições, sobretudo ao conversar com algumas pessoas nas ruas sobre as opções de votos, não é raro ouvirmos frases como: “Co...
-
Se tem uma coisa que eu não posso negar é a presença da Graça sobre minha vida. Sempre. Do meu nascimento até hoje, não houve um só inst...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.