quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Alertas Gerais

Que ninguém venha dizer que os mineiros resgatados vão ganhar prêmio... Eles merecem e devem receber a justa indenização por sua situação.

O Corinthians, meu time, está jogando fora sua possibilidade de comemorar bem seu centenário.  Estou desligando a TV por motivos de força maior na situação de 2 x 0 para o Vasco.  Valha-me Nossa Senhora...

Ninguém falou, mas dia 12 de outubro, além do dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças, também é o dia do Corretor de Seguros.  Assim sendo, parabéns para mim e meus colegas de classe.

Cidades pequenas que abusaram da autoridade de seus mandatários no último dia 3, prestem atenção... Vai haver acompanhamento de muita gente séria nas sessões eleitorais no próximo dia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...