sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cinema


Sempre gostei dos filmes estrelados pelo Tom Hanks. Eu sempre o considerei um ator excepcional e dono de um carisma iniqualável. É do tipo que, quando estrela um filme, você pode assistir sem medo.
No entanto, já me decepcionei bastante com o famoso Código Da Vinci, que não foi nem melhor, nem pior que o livro. Não gostei de ambos.
Ainda não fui ver Anjos e Demônios, do mesmo Dan Brown. Apesar da curiosidade, já tenho informação de dois amigos que não vale à pena.
Lamento muito. Faz algum tempo que a literatura e o cinema estão carentes de coisas fortes de verdade.
Estas jogadas publicitárias que ameaçam apresentar algo "incrível" e aparecem com dramalhões ou policiais de segunda entristecem.
Como disse, ainda não vi o filme, mas não sei se quero vê-lo.
O Tom que me perdoe, mas já não é mais meu referencial para escolha de um bom filme.

Um comentário:

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...