terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Um Oceano de Oportunidades

Com o slogan "Um Oceano de Oportunidades" realizamos pela Seleta Negócios, empresa que reúne as marcas San Martin Corretora de Seguros e Banneg, nossa convenção nacional de franqueados a bordo do sensacional navio Costa Favolosa.
O evento se deu dos dias 10 a 13 de dezembro último.  O sol foi parceiro e o clima noturno, extremamente agradável.
Por três dias, navegamos de Santos, São Paulo até Camboriu em Santa Catarina e depois Ilha Bela, novamente São Paulo.
Recheado de glamour e conforto, o navio permitiu aos franqueados e seus acompanhantes, momentos de lazer, reflexão e sobretudo diversão.  Festas e diversos ambientes estiveram à disposição de todos para esse "relax" tão necessário no reabastecimento das "baterias".
Durante os eventos oficiais, no entanto, palestras aludindo a importância de se encarar o cliente como a figura central do negócio foram sucedidas por apresentações que demonstraram os avanços tecnológicos em prol da arte de vender, enquanto uma apresentação dos números demonstrou o "todo" que ainda resta por crescer em ambas as marcas.
No final, o chacoalhar das ondas, com o chacoalhar das falas, deixaram a todos preparados e incentivamos a querer "mais".
Esse é o espírito.  Fazer a diferença na vida dos outros, transformando a própria vida numa vida de vitórias e conquistas.
No decorrer de todo o ano de 2019, as oportunidades se sucederão.  Aplicativo para ambas as marcas, revitalização, atualização e repaginação da Universidade Corporativa são as primeiras grandes novidades que caminham ao lado de dezenas de novos produtos e ações.
Um grande congresso de vendas já está definido para junho onde mais de 10 palestrantes irão bombardear a todos com conhecimento, motivação e técnicas de vendas.
Cerca de 70% das redes esteve presente à convenção e as opiniões coletadas revelam alto grau de satisfação.
A próxima ocorre em 2020 e a franqueadora já promete surpreender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...