sábado, 31 de março de 2018

Grupo Seleta e seu Banco de Negócios - BANNEG

O complexo mundo dos negócios muda diariamente e exige de todos os que almejam empreender, visão clara de seus objetivos.  Não basta se jogar no Mercado.  É preciso saber o que falar, o que fazer e como se organizar para garantir aos parceiros que virão, a possibilidade de crescerem e atingirem seus planos.
Aberto desde 2008 na capital paulista o Banneg funcionou, no início, com o nome de CONGEN abrindo portas para investidores que precisavam aumentar suas vendas, ampliar sua gama de produtos e serviços ou mesmo treinar as equipes.
Mais tarde, com o ingresso do principal sócio, Edinilson Lopes, a uma rede de franquias na área de corretagem de seguros, a empresa começou a tomar outros rumos.  Principalmente, passou a servir de trampolim para que aqueles franqueados tivessem, ao seu dispor, uma gama maior de produtos para trabalhar, complementando a já enorme "prateleira" dos seguros com produtos financeiros e afins.
Somente no ano passado, no entanto, o Banneg se tornaria também uma rede de franquias, inovando em conceito o que outros concorrentes vêm oferecendo.
Replicando o suporte e a seriedade da San Martin, o Banneg quer estar com o franqueado do princípio ao fim da sua história, numa relação de cumplicidade absoluta com os resultados a serem atingidos.
Por isso, além de produtos convencionais, oferecidos com talento e competência, a empresa se preocupa com o formato dos treinamentos, a solidificação do negócios amparado por ganhos concretos dos franqueados, mas com reinvestimento permanente nas tecnologias negociais.
Trabalho pra mais de metro e que exige experiência, sangue frio e sobretudo confiabilidade só possível com anos de trabalho.
Testes constantes e mudanças consequentes são característica do Grupo Seleta onde San Martin e Banneg estão inseridos.
O portfólio diversificado e a garantia de fornecedores de peso pe outro fator que não pode passar despercebido por quem deseja investir num negócio aparentemente simples, mas complexo e dinâmico.
Enfim, o Banneg chega para balançar as estruturas de um cenário cada dia mais austero.
No próximo dia 9 de abril, tem início o primeiro treinamento de novos franqueados Banneg que traz cerca de 45 novos investidores e investidores já familiarizados com o "modus operandi" do grupo.  E outra leva de igual tamanho espera pelo 2o treinamento que deverá ocorrer em junho próximo.
Uma nova história de sucesso começa a ser escrita e o desafio é enorme, só não maior que a grande oportunidade que se encerra com o empreendimento.
Sejam bem-vindos franqueados Banneg.  Sucessos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...