terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Unidades Premium - San Martin Corretora de Seguros

Inaugurando uma nova fase em sua atuação no Mercado de Seguros e Franquias, a San Martin Corretora de Seguros começa 2018 com uma festa particular.
A inauguração da modalidade Premium.
Um grupo de franqueados, convidado dentro de alguns critérios, passa a fazer parte de uma camada seleta de parceiros que gozará de privilégios e responsabilidades maiores visando obter mais lucratividade, crescimento e sobretudo, mais autonomia.
Os franqueados Premium receberão um treinamento especial e poderão fazer uso de algumas insígnias que os colocarão em destaque no site, nos eventos e mesmo no dia a dia da rede, situação em que o suporte oferecido pela administração da marca lhes garantirá atendimento especial e destacado.
A inovação foi estudada durante um longo tempo e para evitar erros, realiza agora um experimento de 90 dias iniciais antes de receber a segunda turma, que deverá se adequar a alguns padrões estabelecidos para este fim antes da nomeação.
A ideia é que muito em breve, pelo menos metade da rede alcance esta categoria, momento que marcará então o sucesso definitivo da marca.

Um comentário:

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...