sábado, 19 de dezembro de 2015

San Martin - Bem-vindos à 2026. Aqui estamos 10 anos na frente.





Foto especial de Franqueados em Hotel
da Cidade - Palestra de Seguradora
Sempre pensando lá na frente, costumamos dizer que estamos 10 anos adiantados.  Daí a frase acima.
Após 20 anos de atuação como Corretora convencional, a San Martin Corretora de Seguros se lançou em 2014 no Mercado de Franquias.
Agora, precisa refletir seus passos.  Os já realizados e aqueles ainda a serem dados.  E para esta reflexão, nada melhor que o final do ano.
E estamos encerrando 2015.
Ao fechar das portas do velho ano, uma última olhada pra trás, admirando o caminho bem trilhado e rememorando os companheiros da jornada.

Foram vários os instrumentos de
alcançar o público com mensagens
Em janeiro deste ano, iniciávamos 2015 com 57 franquias.
A mudança para a sede nova e a divisão de alguns setores chaves com outra marca parceira, com quem inclusive era partilhado o prédio, fazendo com que precisássemos abrir um processo seletivo e adquirir alguns equipamentos e móveis, deu um certo "friozinho" na barriga.
Levamos para este novo desafio, como certeza,  apenas a vontade e o talento que nos acompanha a todos da equipe.
Foi muito trabalho, mas logo iniciaríamos um crescimento desenfreado.

Colaboradores Aprovados na Prova
de Aprimoramento - UNISAN
Em fevereiro, já na casa nova, acontecia o 7º Treinamento de Novos Franqueados.  De lá pra cá já foram mais cinco edições e em novembro último realizamos com êxito o 12º Treinamento, com recorde de participantes.
Fecharemos 2015 com 201 unidades, espalhadas por 24 Estados do Brasil, consolidando-nos como a 2ª maior rede de franquias de Corretora de Seguros do país.

Último Treinamento de Novos
Franqueados de 2015 - público recorde
Ao todo também, são 11 másteres franqueados responsáveis por regiões inteiras, com exceção do Estado de Santa Catarina, ainda disponível.
A San Martin pode realmente comemorar e o fará neste sábado, reunindo seus colaboradores e familiares para um jantar de final de ano.
No menu, além dos comes e bebes, o reconhecimento das companhias de seguros que caminharam ao nosso lado ao longo do ano, presenteando a todos.  Presentes que também alcançarão os franqueados que farão parte da 1ª Convenção Nacional de Franqueados San Martin que ocorrerá em março de 2016.

Estande da San Martin na Feira da ABF
em São Paulo - junho de 2015
Esta festa, tem gostinho de vitória.  E é pra ter mesmo.
Trabalhando até altas horas da noite, parte da equipe sentiu na pele o aumento agressivo da produção de seguros em plena "crise" tão alardeada pelos meios de comunicação.
Fruto da dedicação especial de nossos cabeças, surgiram este ano o SAF - Serviço de Atendimento ao Franqueado, a Universidade Corporativa - UNISAN e a criação de um produto próprio, o Consórcio San Martin, administrado pela Caixa Econômica Federal.
Foram, nestes 12 meses, realizadas 12 áudios conferências gerais (com todos os franqueados e colaboradores) e mais de 60 áudios de produtos, orientações e discussões.
São 43 os colaboradores que integram a marca que conta com Departamentos Jurídico, Marketing, Comercial/Técnica, Expansão, Operações, Universidade Corporativa, Produtora de Vídeos, Consórcio, SAF, TI e Administrativo.
A unidade piloto também comemora seus novos números e em 2016 deve ganhar mais visibilidade, merecendo um endereço destacado no coração da cidade.
O sistema de franquias apresenta diversas peculiaridades.  Acontece que o setor de seguros também. As sérias regras da SUSEP - Superintendência de Seguros Privados em consonância com a ética profissional defendida pelo SINCOR, um forte sindicato da classe, exigem da San Martin um comportamento extremamente correto, o que é possível à medida que toda a produção é encaminhada para a matriz onde é devidamente conferida, efetivada e acompanhada até o final da vigência.
Os franqueados também contam com a transparência e a acessibilidade junto à direção da empresa por telefone, skype, e-mail, whatsapp e inclusive pessoalmente na franqueadora que não apresenta reclusão (dificuldade de acesso) de nenhum dos seus integrantes.
Amparados pelo profissionalismo de uma excelente Assessoria de Imprensa e uma inovadora Agência de Marketing, a San Martin segue fortalecendo sua marca e fazendo-a conhecida.
Cada franqueado é convidado a fazer da sua unidade franqueada o "negócio da sua vida" e para tal recebe todo o suporte e ferramentas que a franqueadora tem disponíveis.
A equipe se qualifica, se aprimora e se dedica cada vez com mais afinco e o melhor, sem perder de vista a inovação.
Fico pensando que, se começando 2015 bem menores que hoje, alcançamos este nível de crescimento e altivez, imagine como será 2016 que começa com nossa força total.
Por isso, 
para esta nova jornada, mais que agradecer a cada um dos envolvidos, faço um convite a todos: colaboradores, parceiros de negócios e franqueados.
"Vamos juntos, caminhar.  Fé em Deus e pés no chão.  Acreditar na força de nossa marca e em nosso potencial, vencer as lutas diárias e comer do mesmo pão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...