sábado, 21 de novembro de 2015

San Martin Franquias

 Encerramos, nesta sexta-feira dia 20, o 12º Treinamento de Novos Franqueados da San Martin Corretora de Seguros – Franchising.
Modéstia a parte, foi o melhor treinamento de todas as edições em quantidade e qualidade.
Um recorde de público marcou o evento.  Foram ao todo 47 pessoas representando 26 unidades, elevando o número de nossa rede para 182 espalhadas por todo o país, com exceção dos Estados de Roraima e Amapá.
O mais interessante foi o nível de interesse deste grupo.  Não que os anteriores não revelassem também motivação e ansiedade pelo início dos trabalhos, mas o pessoal  presente ao último treinamento estava realmente antenado aos procedimentos e mecanismos de trabalho de nossa rede.
Não foi difícil detectar o porquê.  Todos, ou pelo menos a esmagadora maioria deles já havia visitado com antecedência a UNISAN, nossa Universidade Corporativa EAD.
Lá estão presentes orientações, instruções, informações detalhadas sobre produtos oferecidos e as principais regras para o nosso “modus operandi”.
O treinamento foi marcante, com participação e perguntas pertinentes o tempo todo e com resultados práticos e objetivos já verificados.
Não foram raros os negócios (contratos) concluídos por participantes ali mesmo, enquanto fechados no nosso repleto auditório.
Foi um privilégio contar com a participação de todos.  
Extremamente bem organizado, o treinamento abre um precedente perigoso posto que cada novo evento deve superar o anterior.
Outro agora só em fins de janeiro, mas já existem inscritos.
Na San Martin inovação e crescimento são palavras de ordem.

E seguem aqui nossas homenagens aos que, tendo participado de outras edições do treinamento, continuam firmes e atuantes na senda do sucesso negocial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...