domingo, 16 de março de 2014

AS MUDANÇAS

Finalmente resolvi escrever algumas linhas neste blog.
Nem sei bem se alguém vai ler ou não, mas em termos de fazer dele um diário, está bastante desatualizado.
Chegou 2014 e sequer me aproximei de suas linhas.  Não falei que me mudei do paraíso onde estava para a cidade.  Que apesar disso, encontrei um oásis com árvores, pássaros e muito sossego, dentro da cidade.  Que fica apenas 5 minutos do meu trabalho e alguns minutos a mais da escola dos filhos. 
Tampouco falei que estou com o escritório em nova sede e que isso me trouxe mais clientes e maior confiança dos que já possuía.
O ano promete.  Tem trabalho, mudanças, vida nova em vários sentidos.
A principal delas talvez seja o fato de eu ter definido militar um pouco mais na política, meu antigo e maior sonho.  Uma vocação.
Filiado em diversos partidos, sempre na busca por cumprir tarefas, talvez seja este o momento de lutar com força. 
Movimentos ameaçam a liberdade pedindo a volta da ditadura militar.  Movimentos de ultra esquerda, ameaçam impedir a realização da Copa do Mundo.  A direita quer o fim da era PT. 
Muitas coisas acontecendo para eu ficar de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...