quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nossa... quanto tempo que não escrevo neste blog.
Também, além da correria e do trabalho, o facebook elimina um monte de assuntos.

Mas gostaria de dar uns pitacos por aqui para não perder o costume.

Vou começar falando da minha querida cidade de São José do Rio Preto. 
Aqui tem um vereador que se diz "comunista", mas que está na contra mão da história.  Ele defende a redução da distância entre postos de gasolina e escolas.  Pelo jeito, a formação política de sua legenda não está funcionando muito.

E continuando a falar de São José do Rio Preto, nunca é demais mencionar as decepções que se seguem.  A Câmara de Vereadores continua a aprovar mudanças na Lei de Zoneamento para beneficiar uns poucos.  E olha só... enquanto fazem isso, os mesmos nobres "representantes do povo" arquivam comissões de investigação para fiscalizar o executivo municipal.  Câmara digna de uma Saramandaia.  Ou da antiga Sucupira.

Diário da Região desta quinta-feira, dia 3 de outubro informa: "Rio Preto retrocede no ranking nacional de saneamento básico."  E do retrocesso na saúde, educação, cultura e outros setores, ninguém fala?

Ontem o meu timão voltou a ganhar... "O sol volta a brilhar no reino da Dinamarca (futebol)".  Valeu Bahia.

Os noticiários dão conta de que as boates terão que exibir o número do alvará de funcionamento nos ingressos.  Eu queria saber quanto aos seguros de acidentes pessoais, obrigatórios por Lei estadual, para casas de espetáculo e restaurantes com cobrança de ingresso.  Alguém tem fiscalizado isso?  Seguro extremamente módico para quem paga, pode representar a amenização dos reflexos de grandes tragédias.





Um comentário:

  1. Não acredito que teremos fiscalização sobre seguros, o que é a favor do povo, é burlado.
    abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Brasil da Esperança, Rio Preto da Esperança.

É na eleição municipal que a democracia fica mais evidente, pois é nas cidades que os cidadãos de um país podem se manifestar de maneira mai...