quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Certos políticos em exercício de mandato deviam estudar melhor algumas questões.  A gente vê de tudo: Vereador que se diz comunista aprovando posto de gasolina próximo a escolas para prestigiar o empresário, Prefeito acumulador em partido socialista, Deputado eleito discursando em favor da Monarquia e assim vai...

 

Se viu tanta manifestação por isso e aquilo no Brasil nos últimos tempos e agora não conseguimos ver uma manifestação contra a invasão americana na Siria.

 

A reunião na Rússia e os discursos do presidente contra a posição americana de “não dar a mínima” para o Conselho de Segurança da ONU está fazendo o mundo voltar aos tempos da Guerra Fria.   Agora eu pergunto, fica claro nesta situação quem está com a razão, não é?

 

A população de uma cidade inteira não é capaz de ficar indignada quando o presidente do Legislativo declara publicamente que pertence ao “prefeito futebol clube”?

 

Valeu Câmara Federal que aprovou o fim do voto secreto.  Pena que esta decisão chegue com uns 500 anos de atraso.

 

Pátio sem licitação??? Só??? E os tradicionais e famosos monopólios de Rio Preto??? Foram anos e anos.

 

Ano novo Judaico e por meio do Rosh Hashaná o mundo entra para o ano 5774.  Contudo, certas coisas ainda parecem como no ano 1.

 

Cresce no cenário eleitoral de São Paulo as chances de saída definitiva do PSDB do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

FEDERAÇÃO

  Diferente, até para os mais experientes militantes da política, o modelo da Federação Partidária, aprovado pelo Congresso em 2021, autoriz...