quarta-feira, 10 de abril de 2013

Big Brother tenho eu...

Hoje meu irmão Marcelo Gomes faz aniversário.
Penso que já falei dele por aqui. 
Tenho um grande orgulho deste cara que lutou sozinho enfrentando moradia estudantil, barracas e uma vida difícil enquanto cursou Ciências Sociais na UNESP, em Araraquara.
De uma inteligência ímpar, Marcelo hoje é Doutor pela UNICAMP e está em uma ótima Universidade do Sul.
Além de ser extremamente qualificado, foi atuante na militância polícita ao meu lado no PCB em São José do Rio Preto quando dirigiu o Instituto Lúcia Galli de formação política.
Ainda hoje contribui para movimentos importantes.
Mas o que mais me honra é seu caráter, integridade e honestidade.  Incapaz de prejudicar quem quer que seja, Marcelo tem posições firmes e "cara" definida.
As doces lembranças de uma infância invejavel que tivemos, oriunda de uma educação exemplar e de nossa extraordinária criatividade (afinal somos filhos de poeta/escrito e pianista/artesã), povoam meus dias atuais e tornaram suave minha alma, o que tento passar para meus filhos com grande empenho.
Que Marcelo seja feliz, saudável e portador de todo reconhecimento e sucesso que merece ao lado de suas lindas mulher e filha.


2 comentários:

  1. Fiquei emocionado ao ler! Muito lindo esse gesto para com o irmão!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o texto...fiquei emocionado ao ler... lindo gesto!

    ResponderExcluir

Obrigado por contribuir com sua opinião. Nossos apontamentos só tem razão de existir se outros puderem participar.

Ser uma nova versão.

Muitas vezes eu me ponho a aconselhar pessoas.   Desde os filhos, companheira, amigos e até quem não pede conselho algum. Feio isso, né? A...